sexta-feira, 12 de maio de 2017

Terrorismo cor-de-rosa



Felipe Marques Pereira

O grau de normalidade de uma sociedade
pode ser avaliado pelo número de pessoas que se encontram num degrau mediano de uma escala que vai dos insanos aos santos. Como a maioria das escalas, nessa também encontram-se poucos nos dois extremos, e topar com um santo ou um completo canalha é algo raro e que pode causar algum incômodo.O que serve para a sociedade, em geral, também pode ser aplicado a pequenos grupos.

Existem pessoas doentes que não sentem dor. A dor é um aviso de que tem algo de errado, esses doentes podem estar sangrando, por exemplo, e não perceber. A dor é um mecanismo que avisa caso algo não esteja funcionando bem; igualmente a culpa é um sinal de que algo não esta legal na consciência. A culpa é a dor no campo da moral. Mas existem pessoas que não sentem culpa.

O psicopata, segundo a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa, é incapaz de sentir culpa.

O Conselho Federal de Psicologia determinou que os psicologos não podem mais oferecer tratamento a milhares de homossexuais que sentem-se desconfortáveis com sua orientação sexual, o movimento gay conseguiu redirecionar a pesquisa científica e por ao seu serviço, transformando a psicologia num instrumento político, aos moldes do que fez a Rússia comunista quando, adotando uma biologia do proletariado, levou milhões de pessoas a fome, com um desastroso programa agrícola. Como pode um movimento político alterar o curso do desenvolvimento cientítico? Só mediante a pressão.

Um psicopata como o deputadoJean Wyllys vive rodeado de um grupo de histéricos que, transportados a uma atmosfera imaginária de perseguição e terror são convencidos de que a sociedade não os aceita, dai a atitude cada vez mais agressiva dos homossexuais para se defender de um inimigo imaginário, o tal "homofóbico'.

Contribua para a nossa obra. Deposite qualquer quantia em uma agência do Banco do Brasil para a cooperativa de crédito Transpocred, banco 085 agência 108 c/c 2290. 0 (Iolanda de Souza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário