quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Abortem a campanha! A lógica abortista.

Felipe Marques Pereira

O direito a vida é o fundamento de todos os demais direitos e vir a vida é uma condição sem a qual não se pode gozá-los. Por isso o aborto voluntário nunca é lícito mesmo nos casos em que o parto põe em risco a vida da mãe. Matar com certeza o feto para evitar a morte hipotética da gestante nem sequer faz sentido.

O número de mulheres que têm procurado clandestinamente a interrupção da gravidez reflete os erros dos programas de planejamento familiar e combate às doenças sexualmente transmissíveis sustentados pelos governos em todas as esferas.

O uso de preservativos -que as vezes encontramos em dispensers e baleiros nos balcões de atendimento das repartições públicas - e anticoncepcionais permitem que a pessoa se exponha a riscos se envolvendo com vários parceiros e com uma falsa sensação de segurança. Seria mais eficiente que as pessoas fossem instruídas a procurar relações sexuais com apenas um parceiro e mantivessem a castidade.

Com isso, esse site apoia ações como a iniciativa do Hospital Marieta (Itajaí-SC ) de suspender os procedimentos de laqueadura e vasectomia, estando, para isso, amparados na objeção de consciência religiosa.

Contribua para a nossa obra. Deposite qualquer quantia em uma agência do Banco do Brasil para a cooperativa de crédito Transpocred, banco 085 agência 108 c/c 2290. 0 (Iolanda de Souza)

Contato: ieamleaoxiii@gmail.com

felipemarquespereira2015@outlook.com

* Felipe Marques Pereira é morador de Itajaí, SC, onde realiza um trabalho com moradores de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário